Termos e condições

Termos e condições da Travelcare

Reclamações, denúncias e gestão de diferendos

O Utilizador poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações para a Travelcare, localizada na Rua Damião de Góis nº 323, 4050-227 – Porto, através da linha telefónica +351 223 322 237 ou do e-mail geral@travelcare.pt.

Nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro informamos que o Cliente poderá recorrer às seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo in www.provedorapavt.com, Comissão Arbitral do Turismo de Portugal in www.turismodeportugal.pt ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direcção Geral do Consumidor in http://www.consumidor.pt/ cuja consulta desde já aconselhamos.

Tratamento de dados pessoais

O Utilizador autoriza a Travelcare a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular, pela utilização de cookies.

A Travelcare não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

Quer saber mais?

Seja para viajar em negócios ou lazer, a Travelcare oferece-lhe uma experiência de viagem confortável e descontraída!

Telefone

+351 223 322 237 237
238
239

+351 225 084 760 760
761
762

Morada

Rua Damião de Góis 323
4050-227 - Porto, Portugal

Ainda dúvidas?

Fale connosco e agende uma reunião.
Prometemos ser breves na resposta!

A member of Uniglobe Travel

Subscrever newsletter